RESGATAR PRODUTOS DA JEQUITI – COMO RESGATAR PRODUTOS DO BAÚ PASSO A PASSO

RESGATAR PRODUTOS DA JEQUITI – COMO RESGATAR PRODUTOS DO BAÚ PASSO A PASSO: Para Resgatar Produtos da Jequiti o seu carnê precisa estar com as 12 parcelas pagas e assim você terá direito a resgatar até R$ 200,00 reais em produtos, além disso, para participar e concorrer a prêmios é necessário que você esteja com os pagamentos do Carnê em dia e que cadastre o seu carnê.

E não tem muito segredo para fazer o resgate do carnê do Baú da Felicidade Jequiti, basta seguir as regras.

RESGATAR PRODUTOS DA JEQUITI

Ou seja, o resgate não é automático você precisa se cadastrar no site da Jequiti https://bau.jequiti.com.br/.

Ou então, entre em contato com a Jequiti através dos telefones da Central do Baú através do 4004-3846 ou 0800-718-9700.

Como Resgatar Produtos da Jequiti

Muitos clientes que compram o carnê do Baú da Jequiti ficam com dúvidas na hora de Resgatar Produtos da Jequiti, mas é importante que você saiba que o resgate não é automático, ou seja, assim que receber o Carnê, comprado com os consultores da Jequiti, no site da Jequiti ou nas Lotéricas, é necessário realizar o seu cadastro através de um dos meios abaixo:

  • CONSULTORES JEQUITI: Compre o Carnê com um consultor (a), o Carnê vem com a 1ª parcela paga, mas cliente precisa pagar o valor referente a 1ª parcela ao consultor(a) e nessa opção é necessário fazer o cadastro do carnê;
  • CASAS LOTÉRICAS: Nas casas lotéricas, o cliente paga a 1ª parcela já no ato da compra e também precisa fazer o cadastro do carnê;
  • AGÊNCIAS DOS CORREIOS: Nas agências dos Correios, o cliente paga a 1ª parcela no ato da compra e também precisa fazer o cadastro do carnê;
  • LOJAS PERNAMBUCANAS: Nas lojas Pernambucanas, o cliente também paga a 1ª parcela no ato da compra e também precisa fazer o cadastro do carnê;
  • ATRAVÉS DO TELEFONE: 0800 545 2121 e nessa opção o seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF;
  • ATRAVÉS DO SITE: BAU.JEQUITI.COM.BR: e nessa opção o seu Carnê também já vai cadastrado ao seu CPF;
  • AUTOATENDIMENTO NO WHATSAPP DO BAÚ: (11) 97696 3019 e o seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF;
  • PELO APLICATIVO BAÚ: Baixe na Play Store e o seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF;
  • ACESSANDO O ATENDIMENTO DIGITAL DO BAÚ: https://solicitacaocarnebau.com.br/ e o seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

Mais Informações Sobre o Resgate de Produtos da Jequiti

Outra informação importante é que o cliente não pode Resgatar Produtos da Jequiti com os consultores.

O resgate é feito somente através do site ou telefones de atendimento da Central do Baú informado acima.

No próprio site da Jequiti você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o resgate de produtos do carnê.

Se preferir entre em contato via WhatsApp enviando suas dúvidas para o telefone +55 11 97696-3019

Portanto, é muito importante que você cadastre o seu carnê, pois assim você será encontrado, caso seja sorteado e você concorre a milhões de reais toda semana.

Além disso, é importante que o pagamento do seu carnê esteja em dia, para participar dos programas.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

27 Comentários para “RESGATAR PRODUTOS DA JEQUITI – COMO RESGATAR PRODUTOS DO BAÚ PASSO A PASSO”

  1. Elizabeth da Silva disse:

    Gente eu sou revendedora a única renda que tinha era dos produtos ótima caeitacao qualidade variedade eu tenho vontade de chorar eu estava doente depressiva mas conheci uma consultora que me levou a reunião da Jequity porque o carne eu já conhecia amei os produtos passei mau no ônibus porque uso bengala fica difícil quando voltei a si cadê a bolsa me roubaram eu não tenho nenhuma renda mas gostaria que vcs parcelam pra que eu possa pagar e voltar a vender sou muito grata a Jequity já escrevi pro ratinho pra cortina premiada quero pagar o Silvio Santos eu já não durmo direito

  2. não consigo fazer um resgate disse:

    não consigo fazer fazer resgate de cliente

  3. Maria da Conceicao Faustino disse:

    Por favor preciso do passo a passo para realizar o meu resgate.
    Ou envie um numero de telefone, achei muito complicado esse sistema

  4. Geronimo da Silva Barbosa disse:

    nao consigo resgata meu produtos

  5. jose miguel dos santos filho disse:

    não consigo resgatar meus produtos jequiti. Terminei de pagar o carnê no dia 27/02/2019, foi os dois mêses pagos de uma vez.CARNÊ Nº SÉRIE

  6. da Parranhos disse:

    – ACABEI DE QUITAR O CARNÊ, QUERO RESGATAR.
    ACHEI MUITO COMPLICADO E CONFUSO
    DADOS DO CARNÊ: SÈRIE

  7. cristina de souza rocha disse:

    já paguei o carne não estou conseguindo resgatar os produtos

  8. JOSELIA disse:

    JEQUETI PROTUDOS QUE EMBELEZA AIS MULHERES.

  9. Elaine Ribeiro disse:

    Minha mãe terminou de pagar o carnê dia 02 de maio de 2019 a ultima parcela, o Carnê foi cadastrado, ela já ligou duas vezes para o telefone 0800 da jequiti forneceu todos os dados as atendentes disseram q os produtos no valor do resgate chegaria em casa, minha mãe está esperando até hoje e nada dos produtos, não foi feito o resgate.

  10. Noely Melo da Costa disse:

    Já terminei de pagar o carnê em 16/01/2019 e até agora não chegou meu pedido quero saber o que aconteceu e o que tem que fazer

  11. adonis gomes pereira disse:

    eu não consigo realizar o resgate do carne ate agora
    já paguei a guase um ano

  12. ana lucia wojcik disse:

    plataforma de resgate para caixa azul muito complicado, ainda não consegui efetuar nada maneira como e apresentada dificulta muita propaganda muito confuso não e fornecido código de mercadorias quem não vende como eu que sou apenas cliente não sei tais codigos para efetuar pedidos, orientações fornecidas não esclarecem ajuda

  13. daustria rocha gonçalves disse:

    já paguei o meu carne jequiti e não sei como resgatar os produtos

  14. Oliene Ferreira de Oliveira disse:

    Sinceramente, estou preocupado se vou conseguir resgatar os produtos pagos através do meu carnet, pelo numero de pessoas que estão reclamando da dificuldade nas informações e acesso para tal e sem resposta, também percebí isto. Estava para comprar mais carnet’s mas vou aguardar o desfecho do meu resgate. Estou no aguardo de uma resposta, o que me deixaria com outra impressão.

  15. Oliene Ferreira de Oliveira disse:

    Obrigado pela gentileza da resposta do meu comentário, ou seja,vocês realmente não dão a mínima para as perguntas e orientações que os “CLIENTES” fazem.

  16. andreia alves delfino disse:

    preciso falar com vcs sobre um resgate que veio errado meu email
    desde ja muito obrigada Andreia
    meu pedido e o numero
    faltou um produto

  17. luzia moreno de brito disse:

    fazem 4 anos que paguei e ate hoje não me entrregaram ligo falo com atendentes cada um fala uma coissa

  18. Ortaiza Freitas de souza disse:

    por favor terminei de pagar o carne gostaria resgatar os produtos jequiti-esses 2 numeros eu ligo mais não atende esse 4004.3846 não existe.

  19. MARIA CICERA ALVES DE OLIVEIRA disse:

    0 que esta havendo????
    quando agente esta pagando, vcs ficam mandando mensagem pra que paguemos em dia este carner. quando terminamos de pagar, vcs somem? ai, agente não consegue mais falar com ninguém,pra solicitar o resgate ??? e assim agora?
    receberam ordens do Silvio Santos foi? pra enganar o povo? tou vendo aqui a quantidade
    reclamações! gente quero fazer o meu resgate de qq jeito pq j paguei tudo!JA LIGUEI PRA TODOS OS TELEFONES DE VCS E NENHUM ATENE! VOU DEIXAR O MEU POR FAVOR ME LIGUEM
    ficarei aguardando!

  20. AILTON PISTILLP disse:

    BOM DIA FIS UM RESGATE JA FAS MAIS DE TRINDA DIAS E ATE AGORA NAO RECEBI ESTOU TENTANDO
    FALAR COM ALGUEM PELO FONE 08007189700-1-4-4 SO DA OCUPADO JA FAS TRES DIA ESTOU TENTANDO
    MAIS ATE AGORA NINGUEM ME ATENDEU ESTOU SEM SABER O QUE FAZER ESPERO QUE COM ESTA MENSAGEM
    ALGUEM ME RESOLVA ESTE RESGATE SEM MAIS AGUARDO GRATO.

  21. AILTON PISTILLO disse:

    NOME SERTO AILTON PISTILLO OK GRATO

  22. JACKSON JOSE DOS SANTOS disse:

    Boa noite, gostaria de saber porque o meu resgate nao foi feito ainda, pois estava marcado para receber no dia, 13/08/20, e ate agora nao recebi nada, gostaria de ter uma soluçao sobre esse resgate, aguardo resposrta.

  23. anastacio jose araujo disse:

    meu carne ja pago , no. gostaria de resgatar o valor em produtos, 1 baton hidratante aviva Ilumine 16,90 e 1 baton matte elas capputino , 24,90 ,e o restante do valor pode mandar em sabonete e o carne de brinde , desde ja agradeco e boa noite!!!!!

  24. José Adelino da Cunha serra disse:

    Que coisa mais difícil fazer esse resgate, já me cadastrei já fiz a escolha duas vezes para o dia das mães mas estou achado que só vai chegar em 2022!!
    Vender é ótimo propaganda até de mais mas na hora do vamos ver, nada!! Estou decepcionado!! Tem muitos anos talvez uns 30 anos que compro a Tele Sena, e agora resolvi comprar o carnê do Baú da Felicidade, mas foram os últimos, nunca ganhei nada, pois nunca mais vou comprar nada!! Espero que o Sr. Silvio Santos não saiba dessa desorganização!! Sem mais de momento Att. José Serra

  25. Pedro Luiz Albano disse:

    Boa Tarde comprei o carne Jequiti Bau da Felicidade em 27/07/2020 nas Casas Pernambucanas aqui em Itanhaém SP antecipei o pagamento de algumas parcelas e terminei de pagar o carne em
    28/02/2021 valor das parcela R$15,00 no total de R$180,00, estou tentando receber os produto s mais não estou tendo exito estava mandando mensagem via whatsapp da jequiti mais ate agora nada.
    Carne serie
    solicitei a caixa cód. kit 3
    Aguardando uma resposta

  26. Marlene de Oliveira Cesar Cesar disse:

    Já terminei de pagar o Carnê Baú da Felicidade e não consigo me cadastrar. o que faço apara resgatar o premio ….

  27. wellington ferreira lima disse:

    Eu comprei um carne do bau, paguei as mensalidades em dias,as duas ultimas paguei na mesma data e quando liguei para resgatar me disseram que a ultima nao constava como paga,a atendende do bau disse que eu tinha que enviar uma copia da decima segunda por email, so que o papel da autenticaçao ja estava apagada,nao tinha como enviar.Todos os comprovantes pagos nas lojas pernambucanas apagam em poucos tempos entao tive que pagar a decima segunda novamente para ter direito de concorrer e para resgatar os produtos.se eu nao pagasse nao terei como receber os produtos.

Deixe um Comentário